Apaixonados pela tradição, pela cultura e pela música gaúcha, criamos e produzimos num estúdio próprio as edições semanais e inéditas. Uma dedicação que vai além das atividades diárias e profissionais.

Levamos a entrega semanal do programa como uma missão, pois respeitamos a parceria com as diversas rádios que reproduzem o Linha Campeira.

Temos uma excelente presença nas redes sociais e uma audiência muito fiel. Temos dezenas de participações a cada programa de gaúchos (nativos e de alma) de todo o Brasil e até de outros países.

Nosso site recebe cerca de 5.000 acessos por mês onde são baixados em média 450 vezes cada programa inédito. No Facebook, temos mais de 55 mil seguidores com alcance médio de 1,5 milhão de pessoas por mês. Estas reações aos conteúdos publicados são de um público altamente segmentado com interesses na tradição gaúcha e cultura sulina. Isso porque esse número (1,5m) se deve ao alcance das publicações, ou seja o mesmo usuário pode receber vários posts por mês.

O plano de expansão está na fase de implantação. O objetivo é de atingir todas as emissoras de rádio educativas, comunitárias e públicas nos três Estados do Sul do Brasil. Também aproveitar as webrádios de nicho focadas em música gaúcha e regional.

Se tens interesse em trazer a tua marca pro nosso rancho, preencha os dados abaixo que entraremos em contato de vereda: